Laura e Marcelo Gomes visitam área de lazer em Caruaru

asasasaasaasa

Mãe e filho aproveitaram domingo para frequentar o espaço e conversar com usuários (Foto: Divulgação)

O vereador Marcelo Gomes (PSB) e sua mãe, a secretária-executiva de Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes, aproveitaram o domingo (8) para frequentar o espaço “Lazer nas Ruas Caruaru” e conversar com os usuários sobre o local.

“É muito bom ver que esse projeto está dando certo e é bem aceito pela comunidade. O horário foi ampliado e os equipamentos de lazer estão sendo levados para outros locais da cidade, possibilitando que um maior número de pessoas tenha acesso e oportunidade de ter uma vida mais saudável”, disse Marcelo.

“Este espaço é muito bom. Animado e com a possibilidade de fazer atividade física de fato. É sempre bom poder fazer uma caminhada ao ar livre e que a população tenha acesso livre”, comentou Laura Gomes.

O “Lazer nas Ruas Caruaru” foi uma solicitação do vereador Marcelo Gomes à Prefeitura de Caruaru.

MULHERES

Ontem, o vereador Marcelo Gomes (PSB) prestigiou a sessão especial da Câmara em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (8).

Presidida pela vereadora Rosemary da Apodec (DEM), a sessão teve a participação de outras 22 mulheres, representando os legisladores. Da plateia, Marcelo Gomes elogiou os debates levantados pelas convidadas e enfatizou a necessidade de igualdade efetiva entre homens e mulheres.

“É importante celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, lembrar o contexto histórico e todas as lutas que as mulheres travam, diariamente, para garantirem os seus direitos mais básicos. Mas precisamos fazer ainda mais e levantar a bandeira de luta e igualdade todos os dias, em todos os setores da sociedade”, frisou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *