Laura Gomes cumpre agenda partidária em Brasília

Laura GomesA deputada estadual Laura Gomes (PSB) segue hoje para Brasília, onde terá uma sequência de compromissos partidários a partir de amanhã (27). Inicialmente, ela participa do Congresso dos Movimentos Socialistas do PSB, já que é integrante da executiva da Secretaria Nacional de Mulheres do partido. O congresso reúne os seis movimentos sociais da legenda e tem o objetivo de discutir as eleições de 2014 e temas específicos das bandeiras de cada segmento.

No sábado (28), será a vez de a deputada participar da Convenção Nacional que formalizará a chapa Eduardo Campos (presidente) e Marina Silva (vice) para concorrer às eleições presidenciais deste ano.

Encerrando a agenda no domingo (29), Laura estará presente no XIII Congresso Nacional, quando será eleito o novo Diretório Nacional da legenda e os membros para os Conselhos de Ética e fiscal.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *