Laura Gomes inicia campanha visitando bases na zona rural de Caruaru

A deputada estadual, candidata à reeleição, Laura Gomes (PSB), deu início às atividades de sua campanha neste fim de semana visitando algumas bases na zona rural de Caruaru. Ela esteve na tarde do domingo (06) em Malhada de Barreiras Queimadas, acompanhada do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), onde participou de um almoço com lideranças locais. Já durante a noite, Laura esteve em Lagoa Roçada, conferindo a Festa de Santo Antônio celebrada no local e organizada pelo líder comunitário Arimateia de Lajes.

A candidata considera que este tipo de encontros são fundamentais para ouvir as demandas da população e ressalta que já fazem parte da sua rotina. “Estar na zona rural sempre fez parte da minha agenda e é um prazer para mim. Podemos estar mais próximos do povo, colhendo necessidades e trocando ideias, além de ser um grato momento de confraternização”, destaca.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *