Laura Gomes participa de reuniões no Riachão e Posto Agamenon

DSC07655A deputada estadual Laura Gomes (PSB) participou de duas reuniões em Caruaru nesta quinta-feira (11), nos bairros Riachão e Posto Agamenon. A primeira foi organizada pelo líder comunitário Mano do Som, e contou com a presença de moradores de diversos bairros da cidade. Já a segunda foi promovida pelo vereador Lula Tôrres, que reuniu alguns amigos para apresentar o trabalho da candidata à reeleição.

No Riachão, Mano do Som destacou a trajetória de Laura na política, tanto como vereadora, quanto como secretária na gestão Eduardo Campos e deputada estadual. Ele afirmou que confia na competência da parlamentar e pediu o empenho de todos para possibilitar sua atuação em mais um mandato. “Tenho certeza que teremos uma representante à altura do nosso povo na Assembleia Legislativa. Por isso, quero pedir o esforço de todos para que, juntos, possamos reeleger Laura Gomes”, afirmou.

Em seguida, no Posto Agamenon, Laura Gomes reforçou que é muito importante eleger os candidatos da Frente Popular de Pernambuco e Marina Silva para que Pernambuco continue avançando em suas conquistas. “Faltam 23 dias para tomarmos essa importante decisão que é eleger nossos representantes. Acredito que precisamos dar essa vitória a Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Marina para possibilitar a continuidade ao momento de desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *