Lessa reitera neutralidade no 2º turno de Caruaru

Leia a nota na íntegra:

Venho por meio desta, esclarecer que continuo firme na minha opção de neutralidade neste 2° turno da eleição para Prefeito de Caruaru. Qualquer um de nossos colaboradores e/ou eleitores tem o direito de optar por uma das candidaturas postas, mas não de falar em meu nome.

Foi divulgada e explorada nas redes sociais a decisão de Antônio Santos, como sendo uma decisão do nosso partido (PR), o que repudio, pois, a decisão foi pessoal dele (Antônio Santos).

Reafirmo minha decisão de não compor nenhuma aliança para o segundo turno, muito menos, dar apoio à candidatura de Raquel Lyra, que usou de manobras de baixo nível para prejudicar minha candidatura, que sempre foi pautada na verdade e em conceitos republicanos.

Certo de que tomamos a decisão correta, por tudo que plantamos na campanha, espero que os postulantes façam uma reta final de campanha limpa, sem a utilização de procedimentos obscuros, para que a vontade da população prevaleça. E desde já, desejo ao futuro prefeito que faça uma boa gestão, pois se assim for, todos nós caruaruenses ganharemos.

E repito: Vamos nos manter vigilantes no intuito de cobrar as promessas feitas em praça pública durante a campanha eleitoral.

Delegado Erick Lessa

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *