LEVA – Recadastramento dos estudantes é prorrogado até a próxima sexta

A AETPC prorrogou o prazo para que os estudantes que utilizam o cartão Leva realizem o recadastramento. Os usuários terão agora até a próxima sexta-feira (13) para comparecer ao atendimento do Leva no Shopping Difusora.

“Lembramos que, o recadastro é válido para quem está completando um ano com o cartão. Por exemplo, quem fez o cartão em janeiro de 2014, tem até a próxima sexta para realizar o procedimento. Quem utiliza o cartão desde dezembro do ano passado, não é obrigatório revalidar o serviço”, disse o diretor Institucional Ricardo Henrique.

NOVIDADE -A partir de agora, segundo determinação da Destra, não será mais obrigatória a apresentação da carteira de estudante para revalidar o cadastro, somente a declaração de matricula da instituição além dos documentos pessoas. No caso do primeiro cadastro, a carteirinha segue sendo exigida.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *