Os usuários dos cartões Leva devem ficar atentos à documentação e procedimentos necessários no momento da solicitação de segunda via do cartão. Entre os meses de junho e julho deste ano, foram realizadas mais de 600 novas solicitações de 2º via do cartão Leva. A procura por uma nova via, ocorre por motivos de roubo, mau uso e/ou perda do mesmo.
Para cada tipo de cartão e situação, o usuário deve saber que:
Cartão Idoso/ Especial
A segunda via do cartão (perda, roubo ou quebra) deve ser feita presencialmente no atendimento do Leva, no Shopping Difusora, apresentando um documento com foto e os motivos da nova via do cartão.
Cartão Servidor/ Estudante / Comum
Em caso de perda, roubou ou quebra, é preciso fazer a solicitação/bloqueio através do site cartaleva.com.br, no link FALE CONOSCO, informando CPF e nome completo e/ou por telefone através do 2103.4350 ou presencial (ponto de atendimento no Shopping Difusora). O saldo contido no cartão é transferido para a nova via em até 24h.
Cartão Vale Transporte
A solicitação da segunda via (perda, roubo ou quebra) deve ser feita através da empresa na qual o funcionário pertence, pelo e-mail cadastro@aetpc.com.br. A empresa irá comunicar ao atendimento do Leva, explicando os motivos e para quem será a nova via (informando o número do cartão e nome completo do trabalhador).
Outras informações podem ser encontradas no site do cartaoleva.com.br ou na pagina da AETPC no facebook. O atendimento do leva funciona de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 10h ás 14h, no 3º piso do Shopping Difusora (Av. Agamenon Magalhães).