Lideranças do PT de Caruaru lançam campanha de Teresa Leitão

Caruaru receberá neste domingo (3), às 9h, a deputada e candidata a reeleição, Teresa Leitão (PT), para dar o pontapé inicial em sua campanha na cidade. Teresa tem o apoio de grande parte do PT no município, principalmente das ex-secretárias e professoras Louise Caroline e Elba Ravane.

Grupos e lideranças ligados a religiões de matrizes africanas, movimento estudantil, sindicatos, movimento negro e movimento de mulheres demonstrarão força e unidade na sede da Sociedade de Medicina, na Avenida Portugal, onde será o evento.

“Estou muito feliz com a organização de nossa campanha em Caruaru, pelo conteúdo político e pelo compromisso partidário. Nossa candidatura representa em Caruaru o projeto de Dilma e isso aumenta a responsabilidade e a alegria com a campanha!”, disse a candidata.

IMG_5646

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *