Linhas de ônibus ganham reforço

Atendendo a solicitação dos moradores, desde ontem (01), a linha 191 – Salgado/São João da Escócia conta com mais um veículo para atender a população de forma permanente. O reforço irá diminuir o número de passageiros por viagem, evitando lotações no transporte público, o que vinha sendo alvo de reclamações por parte dos usuários. Com esse aumento, a linha passa de cinco para seis veículos.

Já a linha Polo Comercial irá ganhar dois novos ônibus durante os domingos do mês de dezembro, para atender os compradores que necessitem ir até o local. Com a abertura do comércio de Caruaru nos finais de semana, a linha Rendeiras/Centro também receberá um suporte, contando com mais um veículo aos domingos. As mudanças visam melhorar a prestação de serviço do transporte público na cidade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *