A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia uma promoção exclusiva para o Dia das Crianças. Com uma categoria específica em seu site, a Livelo oferece descontos a partir de 30% em uma variedade de produtos voltados para crianças, como vídeo game, jogos, bicicletas, bonecas, brinquedos, eletrônicos, entre outros.
Disponível pelo link: http://www.pontoslivelo.com.br/categoria/dia-das-criancas, a promoção é válida até às 23h59 do dia 16 de outubro. O desconto será aplicado no carrinho de compras, sobre os produtos que fazem parte da promoção, mediante utilização do cupom LIVCRIANCAS30. Os descontos a partir de 30% são válidos para todos os clientes do Banco do Brasil e do Bradesco.
Ao todo, são cerca de 80 produtos selecionados para a ação e o cliente ainda tem a possibilidade de resgatar a recompensa utilizando a conveniência Pontos + Dinheiro, um diferencial da Livelo no qual o usuário pode completar o valor da compra utilizando seu cartão de crédito.
Bônus 1 por 1
Também já está disponível para todos os usuários da Livelo um bônus pelo uso da conveniência Pontos + Dinheiro. Na conclusão de qualquer resgate utilizando a conveniência, o participante será bonificado com pontos Livelo. Para cada 1 real gasto, 1 ponto Livelo. A bonificação será creditada automaticamente em até 30 dias após aprovação da transação pela operadora de cartão de crédito.
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para ativar a conta na Livelo, basta acessar: www.livelo.com.br.
Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 10 milhões de clientes e 18 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Pão de Açúcar Mais e Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.