Lúcia Félix afina detalhes de funcionamento do Juizado do Forró

No fim da tarde desta terça-feira (27), a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Félix, esteve reunida com representantes da segurança pública, que também fazem parte do Juizado do Forró durante os festejos juninos. O encontro serviu para discutir o funcionamento do juizado, infraestrutura, dias e horários de funcionamento, enfim, a segurança como um todo.

O Juizado do Forró funcionará nos sábados, 31, 7, 14, 21 e 28, além do dia 12, que cai numa quinta-feira, e dia 23, que será numa segunda. O expediente será iniciado sempre às 22h, com término às 02h, com exceção da abertura, que contará com o juizado a partir das 21h.

Estiveram presentes representantes da Destra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Ministério Público,Polícia Civil, Juizado Criminal e Fundação de Cultura e Turismo.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *