Lyra e Raquel ingressam no PSDB

Do Blog do Magno

O presidente estadual do PSDB, Antônio Moraes, disse que está praticamente acertado o ingresso do ex-governador João Lyra Neto e sua filha, a deputada estadual Raquel Lyra, ambos do PSB, no PSDB.

Foi, segundo ele, a alternativa mais segura e acertada para quem, como Raquel, precisa de tempo na televisão para o guia eleitoral na campanha municipal do ano que vem. “Não tinha sentido Raquel se filiar à Rede de Marina porque o partido não tem tempo na propaganda eleitoral”, disse Moraes.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Lyra e Raquel ingressam no PSDB

  1. José Benigno says:

    O ex-governador João Lyra Neto e sua filha, deputada estadual Raquel Lyra, há muito já deveriam terem saídos do PSB que afaga o desgoverno de Zé Queiroz, que massacra os que não compactuam com os desmandos praticados. O PSDB é um grande partido, bem estruturado nacionalmente, e se o partido optar pelo pai ao invés da filha, ele é, de fato, o nome mais forte politicamente falando do Município de Caruaru. Com o seu ingresso no PSDB ele vai carimbado o seu passaporte para em 2016 ser ovacionado pelo povo. Não sou profeta, mas um homem público bem lapidado. E possuidor de uma gama extraordinária de experiência e de fé inquebrantável em Deus. UN AVANT JOÃO! UN AVANT RAQUEL! Afinal, é pra que se anda!
    José Benigno – é jornalista, professor de Línguas Portuguesa, Inglesae Francesa, analista político, acadêmico, lecturer, estagiário do Centro de Estudos do Desenvolvimento de São Paulo, ex-bolsista especial da Embaixada Americana, segue programa de estudos ao Exame de Proficiência em Língua Inglesa pela Universidade de Cambridge – e, presentemente, escrevendo: O DESPERTAR DE UMA GRANDE NAÇÃO e BERÇO DA LIBERDADE, PEDAÇO IMORTAL DO BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *