Magno Martins lança livro no Sindloja

O jornalista Magno Martins estará no Sindloja na próxima quarta-feira (7), às 20h, para fazer o lançamento do seu livro “Reféns da Seca”, resultado de sua passagem por nove Estados nordestino para traçar um perfil da região.

A obra, com 20 capítulos, está na segunda edição e traz um retrato da vida de cem personagens, cujas vidas são marcadas pelos efeitos da seca.  Esse é o quarto livro-reportagem do jornalista, natural de Afogados da Ingazeira, que mantém o Blog do Magno, criado em 2006 e pioneiro nesse segmento em Pernambuco, atualmente com uma média mensal de 1,5 milhão de acessos.

Magno é âncora do programa Frente a Frente, transmitido, hoje, pela Cadeia Pernambucana de Rádios para 25 emissoras do Estado. É ainda comentarista político do programa de Edvaldo Morais, na Rádio Folha 96,7 FM. E em Brasília, assina uma coluna política no semanário Fatorama.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *