Documentos perdidos durante as prévias e o Carnaval de Olinda podem ser recuperados pelos donos no serviço de Achados e Perdidos oferecido pela Prefeitura de Olinda. Os itens encontrados são encaminhados à sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, localizada na avenida Santos Dumont, nº 177, no bairro do Varadouro.
Até esta Quarta-Feira de Cinzas (26), segundo dados da secretaria, já foram achados 2.283 documentos, como carteiras de identidade e de habilitação. Os itens podem ser recuperados pelos seus donos em horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O serviço continuará ativo durante três meses depois do Carnaval. Após esse prazo os documentos serão encaminhados à Agência Central dos Correios, no Recife. Para saber se seu documento foi achado, o folião pode ligar para o (81) 3429-2947 ou enviar mensagem para o WhatsApp (81) 9.8979-0054. O site oficial do Carnaval da cidade traz uma lista com os nomes dos donos dos itens.
Folhape