Marcelo Gomes pede iluminação no acesso à UFPE de Caruaru

Na reunião desta quinta-feira (10), da Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Marcelo Gomes (PSB) apresentou um requerimento à Prefeitura para que sejam instalados postes de iluminação pública na avenida de acesso ao Campus CAA da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que funciona no município.

A falta de iluminação é uma reclamação e solicitação constante de professores, alunos e demais funcionários da unidade, mas que ainda não foi providenciada. Marcelo Gomes faz o apelo sensibilizado com a luta diária dos usuários para obter uma educação de qualidade em um local com segurança e infraestrutura básica.

“Os professores, funcionários e em especial, os estudantes do Campus da UFPE em Caruaru, estão passando por dificuldades imensas quando se dirigem para o Campus da UFPE, no horário noturno, pois ao percorrerem o caminho que leva até o Campus, encontram uma grande escuridão, o que possibilita assaltados e até atropelados”, lembrou o socialista.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *