Vitarella, marca líder de vendas em massas e biscoitos no País, aumenta seu portfólio com o lançamento das massas com ovos. Disponíveis em embalagens de 500g, nos cortes Penne, Espaguete, Parafuso e Ninho, a novidade foi criada, principalmente, como mais uma opção irresistível para as famílias incrementarem nas suas receitas do dia a dia.
As massas com ovos Vitarella eram comercializadas no Sudeste, agora chegam às regiões de Pernambuco, Bahia, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte. Ideais para quem aprecia um sabor leve e delicado, esse tipo de massa é ainda mais nutritiva devido ao alto teor de proteínas presentes nos ovos, assim os consumidores poderão contar com uma textura mais rica, característica do produto.
“As novidades da Vitarella não só ampliam o portfólio da marca, como também proporcionam mais variedade para a mesa das famílias, além de representarem novas alternativas para as gôndolas dos supermercadistas, o que reitera o nosso compromisso em ofertar para o público o que há de melhor e irresistível no segmento”, comenta Marina Lemos, gerente de marketing.
Líder em massas no Brasil, de acordo com a Nielsen (leitura de JUL/AGO 2019), Vitarella tem um portfólio extenso na linha de massas, com massa comum; massas de sêmola, em cortes diversos, como Linguine, Fidelinho, Cabelo de Anjo; massas instantâneas; e Lasanha tradicional e pré-cozida. Agora com o lançamento da linha com ovos para o Nordeste, a marca oferece ainda mais opções para os consumidores.
Para comunicar o lançamento, a marca terá merchandising e vinheta no programa Ô de Casa, da TV Jornal, conduzido pelo Chef Wellington. A Vitarella, sendo patrocinadora da Semana do Macarrão da Globo, contará com inserções na programação que serão veiculadas nas praças de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Bahia. Também fará ações nas plataformas digitais e reforçará no PDV com materias exclusivos.