Memorial da Cidade com exposição sobre o carnaval de Caruaru

A Fundação de Cultura e Turismo, através da Diretoria de Museus, fará uma  exposição, intitulada “Revivendo os carnavais de Caruaru”, que ficará exposta a partir desta quarta, 04, no Museu Memorial da Cidade. É uma ótima oportunidade de reverenciar os responsáveis pelos bonitos carnavais realizados na terra do forró.

A exposição contemplará painéis com textos explicativos, vídeos, fotografias que capturam e rememoram os divertidos carnavais de Caruaru, além de alguns dos mais famosos estandartes que abriam as alas carnavalescas dos blocos e escolas que aqui desfilavam.

O Museu Memorial da Cidade fica na rua Duque de Caxias, 1000, no Centro da cidade. As visitações poderão ser feitas de terça a sexta, das 8h às 17h, e, aos sábados, das 8h às 13h. Os amantes do carnaval terão até 9 de março para viajarem um pouco mais na história do carnaval de Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *