Michel Temer: “as tarefas difíceis eu entrego à fé de Eduardo Cunha”

Em depoimento a religiosos, o vice-presidente Michel Temer afirma ter um “auxílio extraordinário” na Câmara do atual presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e que confia na fé do companheiro de partido para as “tarefas mais complicadas”. O vídeo, publicado no Facebookpelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ), remete a um encontro de Temer com religiosos da Assembleia de Deus, igreja frequentada pelo peemedebista.

Ao tomar a palavra, Temer anuncia que vai dar um “testemunho autorizado” sobre o deputado peemedebista. “Eu tenho do Eduardo Cunha um auxílio extraordinário na Câmara Federal. Se você quiser dar uma tarefa das mais complicadas para o deputado Eduardo Cunha, ele simplifica porque trabalha muito”, declara Temer. “A fé mobiliza as pessoas. As tarefas difíceis eu entrego à fé do deputado Eduardo Cunha”, acrescenta.

Ao apresentar o vídeo, Lindbergh acusa os dois peemedebistas de serem “parceiros de golpe, conspiração e negócios”. “Temer e Cunha são irmãos siameses”, atacou o petista, que não informou a data da gravação do “testemunho

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *