O Moda Center Santa Cruz completa dez anos em 2016. Para reforçar a sua importância para a economia do polo têxtil de Pernambuco, lança nova campanha publicitária com Carol Nakamura. A atriz, bailarina, modelo e ex-assistente de palco do programa Domingão do Faustão estrela a campanha publicitária em vídeo, impressa e para as redes sociais do maior centro atacadista de confecções do Brasil ao longo deste ano. A produção foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Nakamura faz parte do elenco de “Sol nascente”, próxima novela das seis da Globo sobre a colônia japonesa no Brasil que substituirá “Êta mundo bom”, em exibição.
A nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura já começou a ser veiculada nos perfis das redes sociais do centro atacadista, assim como também em canal oficial do Moda Center no Youtube. A partir desta quarta-feira (11), pelos próximos dois meses, a campanha será veiculada em emissoras do interior dos estados de Minas Gerais, Bahia e Ceará, além dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Pará, Espírito Santo, Aracajú e Maranhão. O institucional também poderá ser visto em mais de 100 cidades do interior de Pernambuco. No mês de julho, a veiculação será suspensa, sendo retomada em agosto no interior de Minas Gerais, Pará, Espírito Santo, Sergipe e Maranhão. Já em setembro, será a vez do interior da Bahia e Minas Gerais e o estado do Ceará. O investimento total na ação foi de mais de meio milhão de reais.
As peças apresentam a variedade de produtos – roupas de todos os estilos e as últimas tendências da moda – que lojistas e revendedores de todo o país podem encontrar nos mais de 10 mil boxes e lojas do centro atacadista. O empreendimento recebe compradores de todo o País, uma média de 30 mil por semana, com picos de 150 mil nas feiras realizadas em períodos como maio/junho e novembro/dezembro.
A identificação com o mundo da moda, a beleza, o carisma e a simpatia de Carol Nakamura foram alguns dos requisitos para a sua escolha para a campanha publicitária. O visual de Carol Nakamura durante as fotos e vídeos ficou a cargo da styling Inabel Ramos e foi composto com peças – saias, camisetas, vestidos, entre outras – de marcas locais. A beleza ficou sob responsabilidade da carioca Monique Caetano, que assina trabalhos em diversos editoriais, desfiles e campanhas publicitárias de grandes marcas brasileiras.
Toda a produção executiva foi realizada pela Agência Ópera sob a coordenação da Gerência de Comunicação e Marketing do centro atacadista. A produção do vídeo ficou sob responsabilidade da Ateliê Produções e as fotos foram feitas pelo estúdio Avant.