Moradores do Bairro Centenário caminharam com Raquel Lyra

Em Caruaru, Raquel arrasta multidão em caminhada no Divinópolis e Centenário

Uma grande caminhada da candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), reuniu milhares de pessoas pelas ruas dos bairros Divinópolis e Centenário, neste último sábado (22). Por onde passou, a candidata foi recebida com muito carinho pelos moradores. Ela caminhou acompanhada do seu vice Rodrigo Pinheiro; do ex-governador João Lyra Neto; dos prefeitos de Jaboatão dos Guararapes e Altinho, Elias Gomes e Orlando – respectivamente; do vice-presidente estadual do PSB, Luciano Vasquez; além de vereadores do município.


“Quero agradecer a vocês que vieram lá do bairro Divinópolis e nos acompanharam até aqui no Centenário, que caminhou com a gente e levou alegria para as ruas e que abriu a porta de sua casa para dizer que a gente representa o futuro e a esperança de nossa cidade. Estamos andando todos os dias pelo centro, periferia e zona rural, porque é assim que conquistamos o coração de cada caruaruense, através da verdade. Sabemos que precisamos melhorar as escolas, criar mais vagas de creches, dar mais atenção à saúde e vamos fazer isso junto com vocês que acreditam no novo”, disse Raquel em palanque montado no Centenário.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Moradores do Bairro Centenário caminharam com Raquel Lyra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *