Morte de Danilo Pasta deixa o Poder Legislativo de luto 

  Sepultamento é hoje às 11h

A morte do assessor Legislativo, Danilo César Pasta, causou uma grande surpresa aos parentes, amigos e servidores da Câmara de Vereadores. Ele faleceu na tarde desta domingo, em sua casa, no bairro Caiucá. O corpo está sendo velado no Cemitério Dom Bosco, onde será sepultado.

O presidente do Poder Legislativo, lamentou. “A morte de Danillo nos pegou de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o ilumine e lhe dê paz e conforto a sua família para que possa enfrentar essa imensurável dor com serenidade”, disse Leonardo Chaves (PSD).

Vascaíno de coração, Danilo Pasta era um servidor público exemplar e comprometido com a ética no trabalho e na vida pessoal. Na sua função na Câmara, era responsável pela assessoria legislativa aos edis durante as sessões Ordinárias e Extraordinárias. Sua morte vai deixar uma grande vazio na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. “ Todos gostavam de Danilo por ser uma pessoa especial, um grande amigo”, lamentou o tesoureiro Alexandre César. 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *