Mototaxistas irão inaugurar sede do comitê nesta quinta

Após manter diálogo com a Destra, os representantes dos três órgãos representativos dos mototaxistas resolveram se unir para formar um comitê que represente a categoria. O objetivo da União das Representações de Mototaxistas de Caruaru, nome dado ao grupo, é estabelecer uma comunicação constante e direta entre a Autarquia e os mototaxistas, dando assim, celeridade ao atendimento das solicitações.

Nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30 será realizada a inauguração da sede. A solenidade contará com um momento de coffee break para os convidados e sorteio de brindes.“Agora os mototaxistas poderão contar com o apoio da União para apresentar suas reclamações sobre as praças, denunciar mototaxistas clandestinos, solicitar fiscalizações e outras questões referentes a nossa classe”, destacou André Salgado, representante do comitê. A sede funcionará na rua Ana Rosa, 518, Santa Clara, Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *