MPC realizará ato público para cobrar ações de combate à violência

IMG_6298

O Movimento Polo Caruaru (MPC) convocou uma reunião extraordinária para a próxima quarta-feira (20), às 18h30, no Sindloja, para discutir um ato público para cobrar ações de combate à violência em Caruaru.

Irão participar do encontro representantes das atuais 44 entidades, associações e conselhos de diversos segmentos que compõem o MPC.

A violência em Caruaru está numa onda de crescimento assustadora e o MPC reúne as principais entidades da sociedade civil organizada. O ato público capitaneado pelo movimento terá como objetivo cobrar ações efetivas das autoridades competentes para redução da violência na cidade.

“Temos que levantar do sofá e exigir repostas a essas desordens. Precisamos encontrar as formas certas de mudanças para que tenhamos um ambiente melhor para criarmos nossos filhos”, analisa o presidente do MPC, Manoel Santos.

O que é o MPC

O Movimento Polo Caruaru (MPC) é um grupo apartidário, de natureza não-jurídica, fundado desde 1998 em Caruaru. O MPC tem a proposta de dialogar regularmente uma agenda propositiva, direcionado a defender o setor produtivo e o desenvolvimento da cidade e da região.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *