Música e Gastronomia do Horácio’s faz sucesso em Caruaru

Além de um menu diferenciado e carta de vinhos com os melhores rótulos, o restaurante Horácio’s Bistrô vem se destacando também nos fins de semana com o “Música e Gastronomia”, momento em que o restaurante une o prazer de saborear o melhor cardápio da região ao prazer de curtir uma boa música ao vivo.

O “Música e Gastronomia” já garantiu uma boa opção para quem gosta de aproveitar o final de semana da melhor maneira. Todas as sextas e sábados, o restaurante promove momentos bastante agradáveis com os shows que realiza ao vivo no mini palco instalado nas suas dependências. O repertório é selecionado e faz a alegria do público de todas as idades. Entre as vozes que desfilam no local estão: Felipe Magoo, Adelma Rosa, Felipe Melo, Sostenes, entre outros.

Em comemoração ao seu aniversário de quatro anos, o Horácio’s adquiriu um piano  para abrilhantar ainda mais as noites. Desde então, o instrumento passou a fazer parte dos momentos musicas da casa e trouxe mais emoção e charme ao ambiente.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *