Nadiel Amaral aposta no discurso do novo e da renovação política

ssasasasas

Wolney e Nadiel conversam com eleitora em caminhada na Feira de Caruaru (Foto: Divulgação)

O proprietário do Grupo SpeedyOnline e candidato a deputado estadual pelo PDT, Nadiel Amaral, tem conquistado cada vez mais apoios em diversos municípios de Pernambuco. Empresário bem-sucedido no ramo de provedor de internet, ele aposta no discurso do novo e da renovação política.

Para Nadiel, muitos políticos só “lembram do povo a cada quatro anos e depois somem, descumprindo o que haviam prometido”.  “A renovação de verdade está aqui. Eu vejo muitos candidatos falando em renovação, em mudança. Eles estão no poder há muitos anos. Então, eles querem mudar o quê? O que precisa é o povo pernambucano tirar essas pessoas que estão no poder. Elas não conseguiram resolver os graves problemas que Pernambuco enfrenta na saúde, segurança e desenvolvimento”, afirmou.

Feliz com o imenso apoio recebido pelo deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e pelo prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), Nadiel disse que terá ao seu lado um grupo disposto a realizar uma verdadeira mudança nos rumos políticos do Estado.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *