Em evento prestigiado, o “Natal Nota 10 da Feira da Sulanca” foi lançado oficialmente na manhã da quarta-feira (25), no auditório do Caruaru Park Hotel. A apresentação da campanha ocorreu após um café da manhã e contou com presenças importantes. Além da prefeita Raquel Lyra e seu vice, Rodrigo Pinheiro, também estavam secretários municipais, presidentes de entidades de classes e da Câmara Municipal, empresários, Polícias, entre outros.
“Eu quero parabenizar a coragem e ousadia da Associação dos Sulanqueiros, que fez levar à frente uma campanha como esta, que envolve todo mundo”, disse a prefeita Raquel Lyra. De acordo com a prefeita, este é um trabalho que se identifica bem com a cidade. “Essa campanha tem a cara da Feira de Caruaru: feita por gente que conhece a alma da nossa feira, que precisa da integração de todos. A Prefeitura tem o dever e a obrigação de estar junto de vocês.”
Uma das maiores preocupações do governo de Raquel Lyra é com a Feira de Caruaru e a cita como primordial para o coração da economia de Caruaru. “É a Feira da Sulanca que traduz grande parte da nossa economia, e é também o Parque 18 de Maio, porque todas as feiras estão ali encontradas. Se não conseguir revitalizar essa parte da cidade, a gente vai perdendo pouco a pouco essa feira. Vamos estar juntos nessa batalha que é de resgatar a Feira de Caruaru e a Feira da Sulanca da nossa cidade”, ressaltou a prefeita.
O Secretário Extraordinário da Feira de Caruaru, José Pereira, aprovou a campanha e disse que é uma iniciativa que deve se tornar constante. “O que foi mostrado aqui, tem que se estender. Devemos ter campanhas o ano inteiro e fazer trabalhos especiais no mês do carnaval, das mães, dos pais, das crianças, São João, Semana Santa, enfim… Elaborar um calendário oficial para ser vivenciado deve ser outro equipamento da feira”, sugeriu Pereira. “Eu vou dar tudo de mim, para melhorar a feira da cidade que eu nasci, mas preciso da ajuda de todos vocês”, finalizou o secretário.
As Feiras da Sulanca de fim de ano serão realizadas aos domingos e segundas, a partir das 6h.
Confira as datas:
Novembro – 26 e 27
Dezembro – 3 e 4, 10 e 11, 17 e 18, e 24 (véspera de Natal)
Campanha
A campanha “Natal Nota 10 da Feira da Sulanca” será iniciada no dia 15 de novembro e tem o objetivo de divulgar o funcionamento da Feira da Sulanca e do comércio de Caruaru (que irão funcionar aos domingos que antecedem o Natal), em seis estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. As urnas podem ser adquiridas por sulanqueiros e empresários para ajudar a custear a campanha nas mídias, que vão das digitais às tvs, rádios, entre outras.
A cada R$ 50 em compras, nos bancos e lojas credenciadas, o cliente garante um cupom para concorrer a diversos prêmios, entre eles motocicleta, fogão, máquina de costura e smartphone. O sorteio será realizado no dia 12 de janeiro, no estacionamento do Supermercado Unicompra.
O “Natal Nota 10 da Feira da Sulanca” é um projeto da Associação dos Sulanqueiros e K9 Produções e conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru. Informações através do whatsapp 81-99217.9400