Noite Gourmet acontece nesta sexta-feira

Será na próxima sexta-feira, a Noite Gourmet do Horácio’s Bistrô com a Cheff Danielle Johnnei, que foi desafiada a proporcionar aos participantes uma viagem pela gastronomia contemporânea mundial, que será dividida em cinco etapas: duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa.

Além disso, haverá show com o cantor olindense Romero Pernambuco e a disponibilização do serviço Horácio’s Drive, o qual basta o cliente agendar antecipadamente e o Bistrô faz o traslado ida e volta do cliente.

Danielle é de Recife e está há sete anos no mercado com o serviço de catering especializado em Petit comitê, além de lançar recentemente sua rotisseria. As informações e reservas para o evento devem ser feitas através dos números (81) 3137-0705 e 8106-1929. O Horácio’s fica na rua Silvino Macedo, 102, Maurício de Nassau, Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *