Líder no mercado, a Vitarella está lançando uma nova campanha publicitária. Produzida pela agência Ampla, a campanha trabalha o tema “O sabor das pequenas surpresas”, que valoriza pequenos gestos, como sair de casa mais cedo para surpreender a filha no balé, visitar o avô no meio da semana ou preparar um café da manhã sem motivo. A ideia é convocar as pessoas a criar e registrar pequenos grandes momentos em família, cada vez mais difíceis na vida moderna.
As cenas dos filmes da campanha mostram pessoas fazendo de algumas surpresas experiências inesquecíveis. “Queremos resgatar a valorização dos pequenos gestos, que podem ter grandes significados, estreitando relações e aproximando as pessoas”, diz a gerente de marketing da Vitarella, Marina Lemos.
Para estar ainda mais presente nesses momentos, a marca ampliou seu portfólio, entrando em novas categorias como chocolates, torradas, margarinas e bolos. Deliciosos, os produtos Vitarella são perfeitos para todos os momentos, seja no café da manhã, com as crackers, no lanche, com os recheados e wafers, nas reuniões, com Maria e Maizena, e nos almoços e jantares, com as massas.
A nova campanha da Vitarella começou esta semana com inserções na TV Globo (Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia), SBT (Recife e Salvador) e TV Clube/Record (Pernambuco).Também conta com veiculação em salas de cinema da Bahia ao Rio Grande do Norte, mídia exterior, anúncios em revistas do trade, rádios, e internet. Conheça mais sobre a marca no site www.vitarella.com.br