Nova diretoria da OAB tomou posse

Nova diretoria da OAB Caruaru toma posse e destaca objetivos da gestão
Os novos membros da diretoria da OAB Caruaru tomaram posse nesta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, durante cerimônia formal na sede da instituição, localizada na Rua Cônego Júlio Cabral, no bairro do Salgado.

A nova diretoria da Subseccional, que vai representar a classe dos advogados no triênio 2019/2021, é formada pelos advogados Fernando Júnior (presidente), Lúcia Cardozo (vice-presidente), Nemézio Vasconcelos (tesoureiro), Ranieri Coelho (secretário-geral) e Adrielmo Moura (secretário-adjunto). O presidente Fernando Júnior foi eleito com 70% dos votos válidos, na eleição da Ordem ocorrida em novembro, a maior diferença de votos da história da OAB CARUARU.

Na cerimônia de posse estiveram presentes, além da diretoria, os conselheiros e o ex-presidente Felipe Sampaio. O presidente Fernando Júnior fez parte da diretoria anterior como vice-presidente e, durante o discurso, agradeceu a todos os diretores e conselheiros pela experiência adquirida ao longo do mandato e a toda classe pela confiança depositada.

“Assumir a maior Subseccional do Estado não é tarefa fácil, mas estamos prontos para desempenhar nosso mandato com muita responsabilidade, determinação e altivez, com uma gestão moderna e arrojada. Nosso principal objetivo será a construção da nova sede, e para isso contamos com o engajamento de todos: diretoria, conselho, comissões e de toda a classe. Além disso, faremos uma gestão focada em práticas modernas de gestão corporativa, a exemplo do que já iniciamos na gestão de Felipe Sampaio, continuaremos trabalhando na defesa constante das prerrogativas, na capacitação técnica dos advogados, na fomentação do Clube de Serviços e na assistência aos advogados das cidades vizinhas”, destacou Fernando.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *