Nova gerente da Compesa visita secretaria de infraestrutura

Para se apresentar e reafirmar o compromisso de parceria entre a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) e prefeitura a nova gerente da companhia, Nyadja Menezes, esteve esta manhã na secretaria de infraestrutura, onde foi recebida pelo secretário, Bruno Lagos, o executivo, Denny Chaves e pela diretora de obras, Sheila Pereira.

Tornar o trabalho mais ágil continua sendo a prioridade, por isso, as Ordens de Serviço (O.S.) estão sendo repassadas para prefeitura todas as manhãs. “Não mudaremos nada do que já foi acordado e me encontro à disposição pelo telefone também para acelerar ainda mais o nosso trabalho, já que o objetivo é atender bem a população”, disse Nyadja.

O trabalho empregado no mês passado vem dando certo e o secretário, Bruno Lagos, pontuou com a nova gerente a importância dessa parceria. “Antes recebíamos a O.S. semanal. Desde que estabelecemos este contato diário não tivemos mais problema. Porque, agora sabemos onde a Compesa está trabalhando diariamente e assim conseguimos priorizar o fechamento das aberturas logo após a Companhia finalizar o serviço”, disse.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *