Novela QueiGel tem novo capítulo, agora, tendo como protagonistas Wolney Queiroz e Tonynho Rodrigues

Recheados de enredos dignos de uma novela mexicana, a cada raiar do dia, verdadeiros dramalhões relacionados à campanha para Prefeitura de Caruaru, que se encontra sendo encabeçada pelos ex-desafetos e agora aliados Zé Queiroz (PDT) e Tonynho Rodrigues (MDB), vêm ultrapassando os muros do Comitê da Coligação Caruaru Forte de Novo, chegando até os ouvidos dos eleitores caruaruenses, que custam ainda acreditar na composição partidária formada por ambos os grupos políticos.

O capítulo da vez da novela QueiGel teve como protagonistas as crias dos patriarcas Zé e Tony, respectivamente, Wolney Queiroz e Tonynho Rodrigues. Cenas de um bate-boca nada agradável entre os dois foram registradas, na tarde desta sexta-feira (27), devido, pasmem, a simples escolha de uma música para utilização, nesta reta final de campanha de rua.

“Eles também discutiram por outros motivos, mas o maior deles foi por causa dessa música, que Tonynho gostaria de usá-la para fazer uma menção ao seu pai Tony Gel, mas que acabou sendo barrada por Wolney, aumentando ainda mais o bate-boca”, disse uma fonte ligada à Coligação Caruaru Forte de Novo.

O novo embate ou melhor o novo capítulo relacionado à campanha dos “ex-desafetos” vêm a se somar aos demais que já foram registrados não só no passado recente, mas também no distante, que ganharam até proporções de um verdadeiro “Vale a Pena Ver de Novo”.

Quem não recorda do capítulo: Debate Zé Queiroz x Miriam Lacerda de 2012, que ainda se encontra gravado nas memórias dos caruaruenses e nas plataformas de vídeos disponíveis, quando na oportunidade, o agora candidato à Prefeitura esculachou a própria mãe de seu atual candidato a vice?

Passados mais de 12 anos, o certo é que novos capítulos da novela QueiGel foram e continuam ainda sendo registrados projetando um final nada feliz, no dia 6 de outubro, data da realização do 1º turno das eleições municipais 2024.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.