Novembro é o mês dos feirões de negociação de dívidas

A Recovery, empresa líder em gestão e administração de créditos em atraso, realiza o Feirão RECUPERA BRASIL em novembro. Durante todo o mês, o cliente Recovery terá oportunidades e descontos únicos para negociar suas dívidas, passar as festas de fim de ano tranquilo e começar 2017 com o nome limpo na praça. Durante todo mês, a companhia oferece condições personalizadas para o pagamento de dívidas de carteiras de crédito cedidas por instituições financeiras e empresas do varejo, com a possibilidade de parcelar os débitos em até 36 vezes com uma entrada de apenas 5% do valor ou negociação do valor a vista chegando até 79% de desconto para consumidores de todo o Brasil.

Para atender o endividado, a Recovery oferece diversas formas de contato, seja por canais próprios de negociação ou por feirões de parceiros. Sempre oferecendo negociações que atendam as possibilidades de pagamento, o cliente tem a disposição o site da Recovery (www.gruporecovery.com), que conta com um chat online, um aplicativo para tablet e smartphone, além do atendimento pelo telefone 0800 772 3331.

Com os canais diretos, via site, chat, aplicativo ou telefone, o consumidor pode negociar suas dívidas no conforto de casa ou onde for mais fácil para ele, de forma discreta e personalizada. Além de ampliar as opções de forma de atendimento, os canais próprios também expandem a possibilidade de horário para a negociação de condições especiais. O horário de atendimento dos canais é de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h; e aos sábados, das 8h às 18h.

“O consumidor está buscando cada vez mais facilidades e atendimento personalizado. Por isso, a Recovery investe sempre na melhoria dos seus canais de relacionamento, dando cada vez mais poder para o cliente escolher, como, quando e onde quer ser atendido”, explica André Calabró, diretor de Recuperação de Crédito da Recovery.

Feirões especiais

Em novembro são realizados diversos feirões presenciais de recuperação de crédito em todo Brasil, possibilitando que o endividado tenha condições especiais para negociar sua dívida e termine o ano com o nome limpo.

A Recovery estará presente nos feirões organizados pelo SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian, no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Em São Paulo, o cliente também tem ainda a oportunidade de negociar com a Recovery no feirão organizado pela Boa Vista. Ao todo, a empresa espera que 500 mil consumidores repactuem seus débitos por todos os canais disponíveis.

Segundo André Calabró, a empresa tem como premissa a reinserção social e financeira do consumidor e que com a chegada do fim do ano, há uma busca do brasileiro em reestruturar suas contas, aproveitando o recebimento do 13º salário.

Um levantamento realizado pela Recovery aponta que, no primeiro semestre deste ano, o desemprego e o atraso de salários foram a causa de 49% dos endividamentos de consumidores no período. Para efeito de comparação, no mesmo período de 2015, os dois fatores eram a causa principal de apenas 25% dos endividamentos. O descontrole financeiro ainda é responsável por 44% dos casos de inadimplência.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *