Com a recente chegada de 20 novos veículos para fazer parte da frota, a Coletivo chega a marca de 100% acessível para as pessoas com algum tipo de deficiência. A situação foi comprovada em reunião no Ministério Público, que contou com as presenças do diretor da empresa, Adolfo José, o presidente da Destra, Coronel Gilmar e a representante dos cadeirantes, Rosimary Silva.
O promotor Ernando Jorge Marzola comandou a reunião. A mudança de perfil na frota atinge a uma determinação do edital do novo transporte público e de acordo com o presidente da Coletivo, Adolfo José, os investimentos são para levar melhor qualidade as pessoas que utilizam ônibus na cidade.
“Nossa marca sempre foi de inovar e investir para que os usuários possam ter um transporte de qualidade e chegamos agora a 100% da frota acessível, conforme determina o edital. Assim estamos trabalhando para que a população possa priorizar o transporte público e com isso, termos o trânsito fluindo cada vez melhor e as pessoas atendidas”, disse.
“Com elevador e espaço reservado para cadeirantes e pessoas com deficiência, os novos ônibus chegam para reforçar o compromisso de uma empresa cidadã”, reforça Adolfo. Segue abaixo a ata da reunião.