Inscrições para 20º Prêmio Fundação Feac de Jornalismo seguem até 11 de outubro

IAs inscrições para a 20ª edição do Prêmio Fundação Feac de Jornalismo podem ser realizadas até o dia 11 de outubro. A iniciativa que visa destacar trabalhos desenvolvidos por instituições assistenciais e por grupos de pessoas que se unem para fazer o bem tem como tema “Organizações da Sociedade Civil: solidariedade, voluntariado e bem-estar social”.

A edição é dedicada a profissionais de todo o país e conta com seis categorias em disputa: Mídia Impressa, TV, Rádio, Jornalismo On-line, Cinegrafista e Fotojornalismo. Cada modalidade receberá R$ 5 mil.

A partir deste ano, todos os trabalhos inscritos serão primeiramente analisados por uma Comissão de Seleção, que irá eleger os cinco melhores trabalhos por modalidade aptos a serem avaliados, na sequência, pelo Comitê Julgador.

O Comitê Julgador avaliará os trabalhos seguindo os mesmos critérios adotados pela Comissão de Seleção e, por sua vez, definirá três finalistas de cada categoria do 20º Prêmio Fundação Feac de Jornalismo.

Poderão concorrer os trabalhos publicados e/ou divulgados por veículos de comunicação no período de 10 de outubro de 2016 a 10 de outubro de 2017. Os candidatos deverão encaminhar os seus trabalhos até o dia 11 de outubro de 2017, por meio do site www.premio.feac.org.br

Criado em 1998, o prêmio reconhece a força do jornalismo e ainda valoriza e evidencia reportagens produzidas com foco nos anuais temas que marcam cada edição da premiação. Mais informações: premio@feac.org.br

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *