‘O pernambucano está mais exigente em relação ao futuro’, diz Armando

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado em 2014, Armando Monteiro, participou ontem da posse do novo diretório da legenda no município de Lajedo, no Agreste Meridional. O ato reuniu mais de 1,2 mil pessoas e foi prestigiado por cinco prefeitos da região, vereadores e lideranças políticas.

No evento, Armando voltou a falar da necessidade de um crescimento equilibrado no Estado e propôs a formulação de uma “Agenda de Desenvolvimento para o Agreste Meridional”. “Nós vamos inaugurar uma discussão em Pernambuco, que é uma agenda de desenvolvimento para o Agreste Meridional. E para que essa agenda seja legítima nós temos que reunir todas as lideranças”, discursou.

Ao reconhecer que Pernambuco teve um bom ritmo de crescimento nos últimos anos, Armando disse que o pernambucano está mais exigente em relação ao futuro. “Pernambuco ainda cresce de maneira desigual, cresce mais para alguns e para algumas regiões. Não é justo que o pernambucano do Sertão e do Agreste tenha um terço da renda do pernambucano da área metropolitana”, completou.

Participaram do evento os prefeitos Izaias Regis (PTB-Garanhuns), Felipe Porto (DEM-Canhotinho), Ronaldo Ferreira (PTB-Brejão), Renato Sarmento (PMDB-Palmeirina) e Vanda Cordeiro (PSD-Angelim).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *