‘O povo vai fazer a comparação dos currículos’, afirma Câmara

O candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou hoje que a necessidade de confiar os destinos do Estado a alguém com experiência e currículo na gestão pública está cada vez mais consolidada junto ao povo pernambucano. A declaração foi dada durante a inauguração do comitê do deputado federal e postulante à reeleição Danilo Cabral (PSB), no Recife.

“Pernambuco precisa de governantes compromissados em melhorar a vida das pessoas. Alguém que governe ouvindo o povo e com experiência na administração pública. O povo vai comparar os currículos – o nosso com o do lado de lá – e vai ver quem tem mais capacidade de seguir avançando”, cravou Paulo Câmara, que tem 22 anos de serviço público e atuação em três secretarias estaduais: Administração, Turismo e Fazenda.

Para o deputado Danilo Cabral, que disputa a reeleição, Paulo Câmara representa a nova etapa das conquistas que Pernambuco vem acumulando. “Pernambuco quer a continuidade do governo Eduardo Campos. E você, Paulo, é quem está habilitado para isso”, disse ele, ressaltando que conhece as qualidades administrativas do correligionário desde a época em que eram colegas no TCE.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *