Obra da estrada do Murici atinge 85%‏

ze

Nesta segunda-feira (07), o prefeito José Queiroz foi conferir de perto as obras da primeira via a ser contemplada com asfalto dentro do Programa Estradas do Desenvolvimento. O caminho que vai da BR 232 até a comunidade do Murici, no segundo distrito, tem 3,7km. O vice-prefeito, Jorge Gomes, o secretário de desenvolvimento rural, José Ailton, e o secretário de infraestrutura, Bruno Lagos, acompanharam a visita.

A obra se encontra dentro do cronograma estabelecido que foi de seis meses. Depois de concluída será possível constatar achegada do desenvolvimento, da melhoria na mobilidade e segurança para essa estrada que concentra um dos maiores trânsitos da área rural da cidade.

A equipe aproveitou ainda para conferir a área desapropriada que abrigará uma creche, também na comunidade do Murici. O projeto está em fase de licitação e as obras serão iniciadas este ano. “Estou no último ano de governo, mas ainda temos muitas obras para fazer e entregar. Para isso, conto com uma equipe eficiente e ágil”, exclamou Queiroz.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *