Obras municipais são apresentadas em reunião de transição de governo

foto 1 (3)

Na manhã desta segunda-feira (21), engenheiros e arquitetos da secretaria de infraestrutura mostraram aos integrantes da futura administração municipal todas as obras que estão em andamento na área urbana e rural. A reunião aconteceu no prédio da superintendência da Caixa Econômica Federal.

O secretário de Governo, Rui Lira, que coordena a equipe da prefeitura na transição, e o secretário de infraestrutura, Bruno Lagos, compareceram e buscaram, o tempo todo, esclarecer todas as dúvidas dos membros que fazem parte da transição da prefeita eleita, Raquel Lyra. Mais uma vez o destaque esteve nas emendas parlamentares federais conseguidas pelo deputado Wolney Queiroz. “Raquel receberá uma prefeitura com recursos disponíveis, o que possibilitará um bom início. Temos projetos prontos e licitados que possibilitarão a continuidade do crescimento sem que seja preciso parar ou desacelerar qualquer obra que tenha cronograma mais extenso. Além disso, ressalto que ainda este ano, agora em dezembro, entregaremos um volume grande de novos equipamentos”, comentou Rui Lira.

Uma nova reunião, para tratar sobre assuntos de recursos humanos e da secretaria de administração, está agendada para amanhã (21), às 15h, também na Superintendência da Caixa Econômica Federal.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *