Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente chega ao bairro do Salgado

Emissão de certidão de nascimento, carteira de identidade, de trabalho, orientações médicas e judiciais, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação,orientações para certidões de divórcio; pensão alimentícia, investigação de paternidade, habilitação para casamento, classificação da carteira de motorista, corte de cabelo e oficina de trufas são apenas alguns dos serviços ofertados na ocupação social de impacto que acontecerá na Escola Estadual Professor José Bione, próximo sábado (07) das 8h às 12h.

Outro serviço ofertado virá por parte da (CELPE) Companhia Energética de Pernambuco que ofertará aos clientes atendimentos comerciais, atualização cadastral, inscrição na Tarifa Social e distribuição de lâmpadas.

A Ocupação Social de impacto é uma realização da Estação do Governo Presente em parceria com a Prefeitura de Caruaru através da Secretária da Criança, Adolescente e de Políticas Sociais, junto com secretarias estaduais de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Defesa Social; Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo; Defensoria Pública; Secretaria de Saúde; Secretaria das Cidades/DETRAN, Secretaria de Educação, além da CELPE  e instituições privadas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *