Oficina de circo infantil será oferecida durante o Férias no Campus

Pensando também nas férias da criançada, a Asces-Unita promove uma oficina de circo no próximo dia 4 de Julho, no campus II, das 9h às 12h. Serão desenvolvidas atividades práticas como o malabares, equilíbrio e acrobacias simples, todas de forma lúdica. O exercício é voltado para crianças de 08 a 15 anos de idade. Para que os pequenos tenham esse momento de lazer, basta acessar aqui.

A oficina de circo tem como objetivo oferecer experiências em grupo e de forma individual para as crianças, possibilitando que os participantes possam executar diferentes exercícios ginásticos relacionados ao mundo circense, em um ambiente seguro.

A ginástica circense é uma forma dinâmica de se exercitar, explorando os movimentos básicos do corpo como correr, saltar, girar, no entanto, usando a ludicidade como principal atrativo.

Serviço

O que:
Oficina de Circo

Quando:
4 de Julho, das 9h às 12h

Onde:
Asces-Unita, Campus II

Investimento:
R$ 15

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *