Oficina de Teatro na Casa de Cultura José Condé

O grupo caruaruense Cia Bacurau Cultural abre inscrições para Oficina de Teatro na Casa de Cultura José Condé. As aulas acontecerão aos sábados, das 13h30 às 18h, no Teatro Joel Pontes, e são voltadas para pessoas sem experiência com teatro, atores/atrizes e profissionais que necessitem se expressar melhor.

As aulas já iniciam no próximo sábado (16) e o primeiro módulo encerra em junho. A oficina será ministrada pelo produtor cultural e diretor, Túlio Beat, e pelo ator, produtor e dançarino, Paulo Conceição.

“Será uma oportunidade única para que os participantes explorem a comunicação, expressão corporal, técnicas teatrais, cultura popular e criatividade. Professores, advogados, artistas, profissionais da arte ou interessados estão convidados”, explica Túlio Beat.

A mensalidade será no valor simbólico de R$ 20,00 e a classificação será a partir dos 14 anos. As inscrições podem ser feitas no local, no próximo sábado, às 14h; pelo fone (81) 98799-3223 ou pelo link https://goo.gl/forms/CLpDDnuYwMPF783Y2

A Cia Bacurau Cultural é uma premiada companhia artística pernambucana com vasta experiência no Agreste. Com reconhecido mérito artístico e cultural, produz oficinas, espetáculos, conteúdo audiovisual, performances, além de manter constantes atividades voltadas para a ação social e sustentabilidade.

Serviço

Local: Casa de Cultura José Condé (próximo a Feira de Ervas na Parque 18 de Maio)
Data/horário: Aulas a partir do sábado (16/02) – 13h30 as 18h
Quanto: mensalidade R$ 20,00
Inscrição: No local (sábado – 14h), pelo fone 81 9 87993223 ou pelo link: https://goo.gl/forms/CLpDDnuYwMPF783Y2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *