Operação desarticula quadrilha de homicidas

Um alvo da operação denominada ‘Cavalo de Aço’, deflagrada na segunda-feira (15) em Amaraji, na Mata Sul, foi capturado pela equipe Malhas da Lei, do 21º Batalhão da Polícia Militar, nesta terça-feira (16), no Bairro Alto da Balança, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, três homens foram presos ontem na ação, que contou com a atuação 21 policiais civis, dentre eles, cinco delegados, 14 agentes e dois escrivães da 12ª Delegacia Seccional, sediada em Vitória.

Ainda conforme a corporação, as prisões foram frutos das investigações efetivadas há cerca de três meses, que tiveram como objetivo combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), no município de Amaraji, na mesma região.

A investida foi comandada pelo delegado Elson Lima de Gouveia, da 66ª Delegacia de Amaraji. “Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela Vara única da Comarca de Amaraji, após representação feita pela Autoridade Policial. No total, foram deferidos cinco mandados de prisão, sendo quatro na cidade de Amaraji e um na cidade de Vitória do Santo Antão de pessoas envolvidas com crimes de homicídios dolosos consumados e tentados”, destacou.

Sendo assim foram presos:

1- ALEXSSANDRO MELO DA SILVA “BINHARO”, 32 anos

2- ERICK JOSÉ RODRIGUES CORDEIRO “ERICK”, 24 anos

3- MATHEUS, HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA, 21 anos

4- HELTON CARLOS DA SILVA SENA, 23 anos

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *