Operação Ponto Final: Câmara não foi notificada

A Câmara de Vereadores de Caruaru ainda não foi notificada sobre o afastamento dos vereadores investigados na Operação Ponto Final. O G1 entrou em contato com o assessor jurídico da instituição, Bruno Martins, e, segundo ele, “apenas um e-mail com um resumo do processo judicial foi recebido. Até o momento, nenhum documento físico chegou”. Com informações do G1 Caruaru e Região.

O TJPE comunica que a Diretoria Criminal recebeu da Câmara de Vereadores a confirmação de recebimento do e-mail, referente ao resumo da decisão. Quanto ao documento físico, o departamento explica que não constatou “o aviso de recebimento”. O assessor jurídico da Câmara ressalta que, só após esta notificação – que pode ocorrer esta semana -, deverá tomar alguma medida em relação ao afastamento. Do blogdovanguarda

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *