Operação Tapa Buracos contempla 229 ruas em Gravatá‏

A Prefeitura de Gravatá, vai realizar operação tapa buracos. A ação, que contemplará 229 ruas em todos os bairros da cidade, está orçada em R$ 650 mil. As ruas contempladas foram visitadas in loco pela equipe da Secretaria municipal de Infraestrutura que, na ocasião, priorizou as vias de acordo com o grau de necessidade que apresentavam.

A verba para realização da Operação Tapa Buracos é proveniente da Emenda Parlamentar nº 140 / 2016, do Deputado Estadual Waldemar Borges. O projeto será publicado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) e, assim que a empresa vencedora for divulgada, o trabalho iniciará de imediato.

O gestor do município, Mário Cavalcanti comemorou a iniciativa. “Uma grande conquista para a cidade que trará inúmeros benefícios aos gravataenses. Nossa equipe fez todo esse levantamento e elencou as vias com necessidades mais urgentes. A cidade está precisando e, juntos, vamos concluir este trabalho tão importante”, disse.

Neste total de 229 vias, 14 delas receberão recapeamento asfáltico. O objetivo da intervenção é deixar a maior parte possível da malha viária do município em perfeito estado garantido, portanto, fluidez no trânsito, segurança e qualidade de vida aos gravataenses, tendo em vista a série de transtornos causados pelo desgaste das ruas.

A ação priorizará não somente os corredores com maior intensidade de tráfego, mas, também, localidades na periferia.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *