Orientações à imprensa para cobertura da convenção da Frente

A frente de oposição “Pernambuco Vai Mudar” realiza, neste sábado 4 de agosto, a partir das 9h, no Classic Hall, em Olinda, sua convenção que vai oficializar os nomes de Armando Monteiro (PTB) como candidato a governador do Estado e de Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) candidatos ao Senado. Abaixo, orientações à imprensa para cobertura do evento:

– O credenciamento será feito mediante identificação do profissional, em área reservada para a imprensa, localizada no interior do Classic Hall, por trás da mesa de som.

– Haverá ainda três áreas destinadas aos profissionais de imagem.

Exclusivamente para operadores de câmera e fotógrafos: acesso aos camarotes superiores e cercado no entorno do palco, mediante apresentação da credencial;

Ao lado do palco, haverá área para realização de entrevista coletiva com a chapa majoritária, logo após o encerramento dos discursos, destinada para profissionais de texto, TV, rádio e blogs, assim como para operadores de câmera e fotógrafos, além das equipes dos candidatos da chapa majoritária. ACESSO EXCLUSIVO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CREDENCIAL.

– Haverá ainda espaço com backdrop para realização de entrevistas e fotos do lado esquerdo do Classic Hall

– Não será permitida a utilização de drones na área interna da casa de eventos

– A assessoria de imprensa da frente fornecerá, em intervalos regulares, fotografias e textos referentes ao evento, assim como texto da convenção ao final do ato.

Serviço:

Convenção da Frente “Pernambuco Vai Mudar”

Data: Sábado, 4 de agosto de 2018
Local: Classic Hall
Endereço: Av. Agamenon Magalhães, S/N – Salgadinho, Olinda
Horário: a partir das 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *