“Os políticos de Caruaru estão sendo ingratos em não votar em Dilma no segundo turno”, afirma Demóstenes em discurso na Câmara‏

Na reunião ordinária da última terça-feira (14), o vereador Demóstenes Veras (PROS), utilizou a tribuna da Câmara para se pronunciar em respeito ao voto consciente e de gratidão que dará a candidata do PT, Dilma Rousseff.

De acordo com Demóstenes a maioria dos políticos de Caruaru estão esquecendo os benefícios que os governos de Lula e Dilma conseguiram trazer para Caruaru. “Os governos Lula e Dilma juntos  trouxeram para Caruaru coisas extraordinárias, que sozinha a prefeitura não tinha como executar, muito menos dar inicio as obras. Grandes coisas conquistadas para esta terra fazem parte dos recursos trazidos por esses governos, e que os políticos da cidade estão esquecendo”.

Em seu discurso, o parlamentar fez questão de frisar alguns benefícios que Caruaru recebeu através de recursos federais, como por exemplo. 1- Quase 50 mil empregos formais na cidade, 2- Mais de 30 mil famílias beneficiadas com o Bolsa Família, 3- Quase 15 mil empresas contempladas com o Simples Nacional, pagando menos impostos, 4- Moradias do Minha Casa Minha Vida, 5- A chegada a Universidade Federal para Caruaru que agora ganha o curso tão esperado de Medicina, 6- 270 milhões do governo Federal para a BR 104, entre outros.

Finalizando seu pronunciamento Demóstenes ainda ressaltou que, os cidadãos de Caruaru devem ser gratos por tudo aquilo que Caruaru recebeu, pois segundo ele nunca na história desse país, se fez tanto por uma cidade, como se fez nos governos Lula e Dilma por Caruaru. “Quando falei em gratidão aqui, eu falei porque quero estar juntamente com os cidadãos e cidadãs de Caruaru que vão dar seu voto de gratidão a Dilma, pelo que Lula e ela fizeram por esta terra. Talvez nesta Casa seja uma voz isolada diante dos demais, porém diante de Caruaru não, porque Caruaru não será ingrata com Lula e Dilma”, finalizou Veras.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *