Ouvida de Eduardo Cantarelli é remarcada

A reunião da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru, que hoje iria ouvir o vereador Eduardo Cantarelli (SDD) foi suspensa após acordo firmado entre advogados de defesa e a comissão. Um dos motivos da suspensão foi que o parlamentar não tinha sido notificado oficialmente e que teria comparecido por vontade própria na reunião.

Segundo o presidente da comissão, vereador Ricardo Liberato, os funcionários da câmara que realizam essa notificação não o encontraram e desta forma ele compareceu por espontaneamente.

A ouvida ficou marcada para a próxima segunda-feira (12) às 9h na Câmara Municipal. Ainda vão serem ouvidos os vereadores Jadiel Nascimento (PROS), o que deve acontecer nesta quarta-feira (07) e Evandro Silva (PMDB), na quinta-feira (08).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *