Uma menino de 4 anos foi morto pelo próprio pai no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), José Evandro Bezerra de Lima, 35, e a esposa Andréa Alexandre da Silva, 34, chegaram a registrar, na última sexta-feira (2), Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade alegando o desaparecimento do menino.
Porém, um dia antes de prestarem queixa, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou o corpo de uma criança em um matagal próximo ao conjunto habitacional onde a família morava. Foi constatado, então, que o corpo era do menino supostamente desaparecido.
Ao ser ouvido durante as investigações, o pai da criança confessou que agrediu o menino com socos e, enquanto ele estava desacordado, o levou até o matagal, onde enforcou a criança com as próprias mãos, matando o filho.
Ainda durante depoimento, o homem relatou que, ao chegar em casa, ele contou à esposa o que fez e que a mãe, mesmo sabendo da morte do filho, foi no dia seguinte ao crime até a delegacia registrar o B.O. alegando desaparecimento do menino.
A PC informou ainda que roupas com sangue foram contratadas na casa do casal. Ambos foram autuados por homicídio doloso e vão passar por audiência de custódia onde ficam à disposição da justiça.
Folhape