Palestra vai orientar empresas sobre compras governamentais

Com a intenção de aumentar a participação das Micro e Pequenas Empresas- MPEs nos processos de compras públicas, a Prefeitura de Caruaru, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, realizará uma palestra na qual os interessados poderão discutir e tomar conhecimento sobre a atual situação das compras governamentais, como se inserir no processo e como elas ajudam no desenvolvimento da empresa.

A iniciativa vem atender à Lei Geral, na Lei Complementar 123/2006, que prevê o acesso dessas empresas ao mundo das compras governamentais, que é à base da construção de um caminho ao empreendedorismo, pois, a pequena empresa é vista como uma oportunidade de expansão de emprego no país.

A palestra será no dia 01 de abril, das 14h às 16h, na sede do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru- SindLoja, localizado na rua Leão Dourado, nº 51- A, bairro São Francisco.  Os interessados deverão fazer as inscrições através do email: salaempreendedorcaruaru@gmail.com ou pelos telefones (81) 3701 1544 e 3722 4070. As vagas são limitadas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *