Para Hérlon, Dilma ainda tem tempo para recuperar popularidade

Ao analisar a queda de popularidade da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas, o presidente do PT Caruaru, Hérlon Cavalcanti, disse não encontrar motivos para desespero. Para ele, a petista ainda tem tempo para se recuperar.

“O Brasil está vivendo um momento difícil, com a população indo às ruas. Mas ela (Dilma) tem tempo para se recuperar. O governo federal vem trabalhando bastante e ampliando os programas sociais e os investimentos em infraestrutura. Ela vai voltar a crescer nas pesquisas no momento certo”, opinou.

“Dilma está ouvindo o sentimento das ruas. Os ministros e a presidente estão se reunindo com os movimentos sociais. Tenho certeza que nós vamos avançar nessas relações”, completou Hérlon Cavalcanti.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

2 thoughts on “Para Hérlon, Dilma ainda tem tempo para recuperar popularidade

  1. Maria do Carmo says:

    Eu acho interessante, um cara de pau desse ta fazendo analise política do sistema, só come pq a comadre q administrou a educação de caruaru muito bem coloca o feijão na mesa, meu irmão se toca, a época q colocar o chapéu na cabeça e sair por ai conversando bobagem fazia sucesso já passou. Segura a comadre pq senaomnem feijão tu come mais, faz melhor tu no apoior Zé agora ver se ele q conversa com tu. Te liga !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *